Crítica #58 Wild


Hoje irei criticar um dos grupos que mais trabalhou em 2013, um grupo que renasceu em 2013 e que vê conquistando cada dia mais atenção. Nine Muses um grupo que vem conquistando cada dia mais atenção com vários comebacks sensuais e lançamentos na medida. Confira a crítica:




Roupas

São roupas bem sexys, coladas e curtas. Vários decotes e acessórios ousados que deixaram os figurinos incríveis. As roupas são em sua maioria pretas com um detalhe em vermelho. Esse detalhe em vermelho não precisa ser necessariamente na roupa, também pode ser nos acessórios, cabelos ou maquiagens. A única roupa que foge desse padrão é a roupa branca padrão usada na parte de dança. Eu gostei muito das roupas apesar de achá-las apelativas demais. (0.9)

Fotos Promocionais

Eu amei as fotos. Não é novidade que eu adoro fotos em preto e branco e essas fotos ficaram incríveis. Não há nada muito impressionante nelas mas as roupas usadas, a sensualidade contida combinada com a edição das fotos ficou perfeito. Adorei o fato das fotos não serem apelativas como acontece com a maioria dos grupos. (1.0)

Cenários

Eu os achei bem parecidos. Há uma grande variedade de cenários o que é incrível mas eles se pareciam muito! Alguns claros demais, outros escuros demais. Posso dizer que os cenários das partes individuais não me agradaram em nada mas os das partes de dança ficaram muito bons. Eu fiquei impressionada! Os cenários de dança nunca são bem detalhados ou bem pensados mas isso foi diferente em Wild. (0.9)

Música

Eu gostei muito da música. Não tem um batidão muito forte como é comum do k-pop, mas também não é lenta. O refrão não é muito chiclete mas não é ruim. Eu não consegui identificar muito bem os vocais no grupo, eu os achei satisfatórios. Não teve uma grande explosão na música então a potência não foi muito usada nela. O mais impressionante de Wild são os raps com toda certeza. Eles são incríveis, bem feitos e completamente perfeitos. (1.0)

Dança

Eu acredito que nove seja o número certo para um grupo. A formação com nova pessoas deixa qualquer dança ótima e quando feita certo nos dá de presente uma sincronia de tirar o fôlego. A dança oferece o que a música pede. Uma dança sensual com passos mais lentos e bem feitos. A formação é perfeita, como acontece com o SNSD. A coreografia não tem uma parte especialmente difícil mas mesmo assim eu a achei perfeita para a música. (1.0)

Outros Pontos

Quando se fala de Nine Muses muitos logo preparam as comparações com SNSD. Mas comparar um grupo por seu número de integrantes é algo completamente idiota. Seria o mesmo que comparar 4Minutes e BPPOP por ambos terem o mesmo número de integrantes.

Final

Nine Muses é um grupo com potencial. No ano de 2013 elas fizeram comebacks bem sucedidos e vem atraindo cada vez mais atenção. Espero que continue assim, confira as notas:
0.9
1.0
0.9
1.0
1.0
-------
4.8

2 comentários:

  1. Eu gosto de wild e nine muses,elas realmente são um dos grupos mais diferentes já que a maioria no kpop é pro lado fofo,e tentam sair como esta acontecendo agora com snsd,elas não estão fazendo coisas fofas agora.

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
  2. Wild e News são duas músicas dessas nove garotas que eu amo, já vi quase todos os lives dessas músicas e eu x_x" Apesar de não conhecelas a taanto tempo, muitas pessoas a julgam de uma forma meia errada, até mesmo pelo fato de serem comparadas com SNSD acho isso brochante, nada a ver. Ainda assim que o debut delas não tenha sido dos melhores, essas garotas tem um potencial e tanto pela frente!

    Dream High!

    ResponderExcluir