Crítica #54 Love007


Mais uma vez minha crítica será para um rookie, acho que vocês gostam de ver criticar os novatos. Hoje minha crítica será de uma solista que ultrapassa o limite da fofura, sua fofura é sobrenatural. A criticada será Heyne e a enérgica Love007. Confira a crítica:



Roupas

As roupas tem um estilo retro bem fofo! Como o MV tem uma história eles usam e abusam dos figurinos retro, até mesmo o pijama dela lembra os pijamas antigos. Apesar das roupas serem lindas não bate as roupas da versão de dança. Há a roupa em preto e branco e no fim do MV somos surpreendidos por uma roupa mais colorida e moderna fugindo do retro. Eu adorei a variedade de figurinos e os acessórios que foram essenciais. (1.0)

Fotos Promocionais

As fotos são bem simples e escassas. Eu demorei muito para achar fotos dela, não nem mesmo no site oficial da cantora. Nas fotos ela usa uma roupa parecida (se não for a mesma) com a usada na versão de dança. Pelo o que eu pude perceber esse visual é a arca do conceito então não vi nenhum problema. Ela usa alguns objetos para incrementar as fotos como um balão vermelho. Eu achei as fotos medianas... (0.9)

Cenários

Há vários cenários e todos bem detalhados. O MV tem uma história bem engraçada então somos presenteados com vários cenários. Como o conceito é retro há vários detalhes nos cenários. Objetos antigos misturados com novos e tudo bem construído! Eu amei os cenários, principalmente o último de dança que é perfeito *-* (1.0)

Música

Heyne tem uma voz bem diferente. Quando ela debutou vi muitos comentários negativos sobre sua voz extremamente aguda e devo lhes dizer que achei isso muito idiota. Cindy Lauper uma das maiores cantoras americanas tem uma voz igual a dela. Jessica e Krystal tem voz mais agudas... eu amo a voz de Heyne. Adorei o instrumental da música e o ritmo mais animado dela. A letra é bem bobinha e divertida. O vocal de Heyne está perfeito, o melhor de tudo é ela nos lives. Tudo ao vivo. (1.0)

Dança

A dança não é das mais complicadas mas não é muito simples. Há um grande número de dançarinas e a sincronia é perfeita. Heyne comprada com outros solistas executa muito da coreografia, na verdade a coreografia completa. A coreografia não tem muita coisa as é bem satisfatória. (0.8)

Outros Pontos

O MV é extremamente engraçado e bobinho. Eu achei o MV bem apropriado, combinando com o single e com o conceito. O investimento nela foi visível, parece que a empresa está disposta a torná-la uma grande estrela. E Heyne tem potencial.

Final

Heyne me encantou com sua canção de garotinha e voz cheia de aegyo. Confira as notas dessa princesa:
1.0
0.9
1.0
1.0
0.8
-------
4.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário