Crítica #53 Don't answer the phone


Hoje eu irei criticar uma dupla bem desconhecida pelos kpoppers mas que tem chamado um pouco de atenção na Coréia. Hoje eu irei falar da dupla vocal Jevice e que vocais. Uma ótima música, ótimos vocais mas prejudicado em alguns pontos. Quer saber quais? Confira a crítica.



Roupas

Essas são as mais simples o possível. Não há um padrão, elas são aleatórias de uma forma diferente. Não há vários acessórios e cores mas a aleatoriedade delas é em relação ao conceito.  No MV há apenas dois figurinos para cada uma! Isso acontece apenas no MV, nos lives isso é diferente! As roupas são um pouco mais trabalhadas e dentro de um conceito. (0.9)

Fotos Promocionais

Elas são bem simples assim como todo o conceito! As meninas usam roupas bem claras e parecidas. Eu amei essas roupas, as deixaram com uma aura de anjo e ainda mais lindas. Nas fotos não há sorrisos, a dor do álbum é demonstrada até nas fotos. Como eu disse não há nada excepcional nas fotos e claramente não teve um investimento nelas. (0.8)

Cenários

São extremamente escassos. Há apenas dois cenários em todo o MV, ambos bem iluminados e com muito branco! Acho que eles quiseram expressar inocência com esse cenário tão claro ou apenas não quiseram fazer um investimento maior. Minha declaração é desperdício! Uma dupla tão boa musicalmente com um MV tão pobre. Se a empresa não tem verba faça como a empresa do Crayon Pop que consegue fazer muito com pouco dinheiro. (0.8)

Música

O melhor de tudo. Eu fiquei fascinada com os vocais, coma melodia, o instrumental, a letra e como elas interpretam a música. Eu fiquei apaixonada! Faltou investimento no MV e fotos do grupo mas não tem o que se reclamar da música, é simplesmente perfeita. Um grupo assim deveria servir de exemplo para aqueles grupos que acham que cantam recheados de playback. (1.0)

Dança

Não há dança.

Outros Pontos

O grupo lembra muito Davichi! Sei que comparações são chatas mas é impossível não comprar. Uma dupla feminina com um foco nos vocais, é um Davichi mais jovem! Até mesmo estilo de música é o mesmo. Eu sinceramente espero que elas cresçam e façam tanto sucesso quanto o Davichi.
O grupo peca na imagem. Sei que a música deveria ser o principal, e é o principal mas a imagem do grupo também é importante. Um MV fraco e pouco investimento nas meninas não vai fazê-las crescer. Talento e musicalidade elas tem de sobra é preciso apenas um pouco mais de investimento. Um MV com história (mesmo que simples), fotos um pouco mais elaboradas, um figurino mais coerente... (0.6)

Final

Eu realmente queria dar uma nota máxima á dupla mas não pude. Tive de ser rigorosa em alguns pontos... Confira as notas:

0.9
0.8
0.8
1.0
0.6
-------
4.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário