Crítica #52 Bad Girls


Hoje minha crítica vai ser sobre uma das mais amadas cantoras solos da Coreia: Lee Hyori. E a música é do seu ultimo álbum lançado ano passado: Bad Girls. Então, vamos à crítica:


Roupas:

Para mim, todas as roupas foram lindas. Até as roupas daquela menininha no começo ficaram lindas e todas combinaram com o mv e com a própria Hyori. Enquanto a menina vai crescendo suas roupas mudam e ficam mais bonitas. Eu, particularmente falando, amei o uniforme escolar dela. (1.0)

Fotos Promocionais

Eu não vi muitas fotos promocionais para esse cd, porém, as que eu vi foram simplesmente lindas. Eu adorei a jogada de preto e branco. Achei que ficou sexy como deveria e que ficou muito legal também. Eu gostei muito. (1.0)

Cenário

Os cenários são todos como se fosse uma peça de teatro ou desenhos antigos sem muita tecnologia para dar os efeitos. Mas, são como os gibis de super heróis norte-americanos. Eu gostei de todos os cenários porque é uma coisa que se encaixou com o mv mesmo que falasse de outra coisa. Ficaram todos muito criativos e engraçados. Eu gostei de todos.  (1.0)

Música

Eu imaginava que seria uma música com mais sons de música eletrônica, mas foi um som bem ‘limpo. Eu gostei do som assim, porém, achei que precisava de alguma coisa a mais para ser aquela música super perfeita. A música é bem legal, o refrão faz com que ela se torne chiclete no tempo certo. É uma música que se dá para ouvir em qualquer ocasião. (0.9)

Dança

É realmente uma pena que no mv não tenha nenhuma parte que mostre a coreografia. Poderiam colocar pelo menos a parte que a Hyori está dançando com os back dancers homens, mas não imagino o mv a mostrando. A coreografia é ótima. Eu gostei muito, principalmente quando ela dança com os rapazes. Nessa parte da pra ver que ela passa realmente a imagem de garota má. (1.0)

Outros Pontos

Lee Hyori tem uma voz maravilhosa e é merecido a chamarem de Miss Korea, mesmo que seja somente uma música dela. Ela parece ser uma pessoa super meiga e merece todo o sucesso que tem.

Final

Com essa voz maravilhosa e com fama de garota malvada nesse mv, confira a nota de Bad Girls:

Nota:

1.0
1.0
1.0
0.9
1.0
----

4.9




Um comentário:

  1. Olá sou do blog Conexão Asiática, peço perdão por responder sua msg só agora, é que o blog tava meio abandonado sabe, e ainda fiquei sem internet por um tempo. Então se ainda quiser afiliação eu aceito ;) Obg

    http://conexao-asiatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir