Novos dias para postagem + Cronograma




Olá K-poppers eu tenho muitas críticas para fazer e seu postar apenas duas vezes na semana elas irão acumular então eu resolvi acrescentar mais um dia para postagem! As críticas serão postadas na Segunda, Quarta e Sexta e Sábado e Domingo eu descanso né? Abaixo vai o cronograma das críticas,no próximo layout será colocado no meu:

Davichi/Turtle – Pronta para postagem
K.Will/Love Blossom – Pronta para postagem
4MINUTES/What’s Your name? – Pronta para postagem
PSY/Gentleman – Em espera
Shinee/Why so serious – Em espera
C-REAL/Joma Joma – Em espera
SECRET/Yoohoo – Em espera
T-ARA N4/ CountrySide Life – Em espera
Miss A/Touch - Em espera

Amanhã posto a crítica do Davichi e começo a crítica do PSY,é isso gente.

xoxo,Miss V


Nenhum comentário:

Postar um comentário